Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Somos especialistas em venda de imóveis em Campinas-SP
Importantes Dicas Para Atrair Compradores Para Seu Imóvel
IMPORTANTES DICAS PARA ATRAIR COMPRADORES PARA O SEU IMÓVEL
 
Aproveite mais da primeira impressão: Lembre-se, não temos uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão. É preciso encantar do inicio ao fim, da área externa às dependências, esteja o imóvel habitado ou não. Um gramado bem cuidado, arbustos cuidadosamente aparados e perspectivas livres de desordem dão boas-vindas aos interessados. Isso vale também para as fotos de anúncios, cujo objetivo é atrair os potenciais compradores para a visita pessoal ao imóvel.

Amplie os espaços: Algumas mobílias podem fazer com que o espaço não seja visto com clareza pelo cliente. Portanto, guarde objetos e acomode melhor os móveis que possam causar impressão de “excesso”.

Despersonalize: Neutralize o seu imóvel, isso permite não criar uma barreira cultural e filosófica com os potenciais compradores. Procure guardar o maior número de objetos pessoais como porta-retratos, perfumes, revistas e outros itens, para que eles consigam se imaginar na própria casa.

Fique atento à iluminação: Ambientes bem iluminados são mais agradáveis, transmitem sensação de bem-estar e podem contribuir para a impressão de amplitude do imóvel. Por isso, antes de receber alguma visita, certifique-se de que todas as lâmpadas estão funcionando.

Invista em alguns reparos: Não deixe que pequenos problemas desvirtuem o que está certo em seu imóvel. Ajustes ou pinturas podem passar uma melhor impressão e valorizar ainda mais a propriedade, por isso vale a pena considerar alguns reparos.

Faça o seu imóvel brilhar: Investir em uma boa faxina é fundamental. Retire o lixo, deixe a pia sem louças e tire o pó de todos os ambientes da casa. Para criar um ambiente limpo e agradável, disponha também suas melhores toalhas, tapetes e adereços. Caso não more no local, considere contratar um serviço de limpeza antes de cada visita para evitar contratempos.

Embeleze sua casa: Crie um cenário de encantamento ao seu cliente. Considere reformar ou trocar alguns móveis. Vasos de flores podem ajudar a transmitir um ambiente mais harmônico, preencher cantos vazios ou até mesmo disfarçar algumas partes do empreendimento.

Tenha a documentação em dia: Ao se propor a comprar um imóvel, o interessado precisa ter toda a documentação em dia para realizar a transferência de propriedade. Por isso, quem compra tem como requisito adquirir um imóvel completamente regular. Procure resolver todas as pendências, antes mesmo de anunciar o imóvel, tais como, o projeto, o "habite-se", a averbação da construção na matrícula, regularização de dívidas com IPTU e outras, além da regularização de eventual inventário etc. Isso certamente facilitará a venda. 

Cuidados na formulação do preço de venda: Antes de definir o preço de venda do imóvel, vale a pena fazer uma avaliação por um profissional Corretor de Imóveis, devidamente certificado pelo CRECI. Imóvel com o preço acima do praticado em sua região certamente ajudará a vender os imóveis vizinhos que estiverem com preços mais acessíveis. Lembre-se que valor e preço são diferentes. Valor é subjetivo, é aquilo que o imóvel representa para o proprietário, que muitas vezes é emocional, sentimental. Preço é objetivo. É o quanto, financeiramente, o mercado se dispõe a pagar no imóvel. Muitas vezes, o valor do imóvel (emocional, sentimental) não é refletido no seu preço de venda (financeiro).

Para obter mais dicas e informações de como vender mais rápido o seu imóvel, fale com a nossa equipe de especialistas por meio do formulário de contato.
 
Copyright© RMCAMP Negócios Imobiliários. All rights reserved.
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_rss.pngredesp_instagram.png
RMCAMP - NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(19) 98346-1212 WhatsApp
CRECI J27075
ATENDIMENTO COM HORÁRIO AGENDADO
 
www.rmcampimoveis.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.