FALE AGORA CONOSCO

8697 repita:

Casa para Venda, Vila Industrial, Campinas

Código: 0517

Compartilhar:  

R$ 650.000,00

IPTU

99,66

3 Dormitórios

1 Banheiro

2 Vagas

Bairro: Vila Industrial

Área Construída: 120,00 m²

Área Terreno: 280,00 m²

Permuta: Sim

IPTU: 99,66

Observação Valor: IPTU Mensal 2021

3 Dormitórios

1 Banheiro

2 Vagas

Descrição

Venha se encantar com esta bela casa térrea totalmente reformada, localizada na Vila Industrial, em Campinas/SP. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.


PERMUTA POR CASA DE 3 DORMITÓRIOS DE MAIOR VALOR NA MESMA REGIÃO ATÉ UNS $800.000 (VILA INDUSTRIAL, CASTELO, PARQUE INDUSTRIAL ...)


Com 3 dormitórios, sendo 1 com closet, esta casa oferece espaço de sobra para toda a família. Além disso, possui um banheiro social, ampla sala de estar integrada à sala de jantar e cozinha, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. E para garantir a segurança e comodidade, conta com 2 vagas de garagem cobertas, equipadas com portão eletrônico.


A área de lazer é um verdadeiro diferencial desta casa. Com uma aconchegante área gourmet e churrasqueira, você poderá desfrutar de momentos únicos ao ar livre, seja para um churrasco com os amigos ou para relaxar em família. Além disso, o imóvel conta com ar condicionado nos dormitórios e móveis planejados na cozinha, garantindo ainda mais conforto e praticidade.


Localizada em uma região privilegiada, próxima ao Centro Universitário UniMetrocamp, esta casa está rodeada por uma ampla rede de conveniências, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo isso para facilitar o seu dia a dia e proporcionar uma vida mais prática e confortável.


Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta maravilhosa casa. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é sinônimo de qualidade de vida. Seu novo lar está te esperando!
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Lazer
Área Gourmet
Churrasqueira
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado


Central de Negócios

Oportunidades de venda 
(19) 98346-1212 Whatsapp
atendimento@rmcampimoveis.imb.br

Dúvidas? Agendamento de visitas? Propostas? Entre em contato através do formulário.

2899
Repita o Código:

Oportunidades de venda 
(19) 98346-1212 Whatsapp
atendimento@rmcampimoveis.imb.br

imobibrasil-assinatura